Água de Cheiro abre franquias nas lojas da Besni
A tradicional franquia Água de Cheiro, que aderiu ao franchising na década de 80, sendo uma das pioneiras no segmento de beleza e perfumaria no país, acaba de anunciar uma parceria estratégia com a Besni, uma das maiores varejistas de roupas e calçados do estado de São Paulo.
A investida teve início com três operações dentro de lojas Besni na cidade de São Paulo. A Água de Cheiro espera abrir unidades franqueadas dentro de todas as lojas da varejista, que conta com 34 pontos no estado.
O projeto no formato store in store marca a continuidade da expansão da rede, que foi retomada em 2018. Já para a Besni, a parceria surge como uma oportunidade de diversificar o portfólio oferecido nas lojas físicas, uma vez que a marca tem posição consolidada na venda de calçados e roupas, mas não comercializa itens dos segmentos de beleza e perfumaria.
As franquias Água de Cheiro nas lojas Besni terão um espaço personalizado para exposição, experimentação e venda dos produtos próprios.
Olindo Caverzan Junior, diretor da Água de Cheiro, garante que existe total sinergia entre os públicos das duas marcas, que conversam diretamente com a classe C brasileira. “Para nós, essa parceria significa a consolidação da volta da Água de Cheiro no imaginário do consumidor de forma natural, em uma varejista que o público já conhece e confia, que é a Besni”. O executivo espera, ainda, um aumento de 20% no sellout da empresa com a inauguração das três primeiras operações em relação ao ano passado.
Para abrir uma franquia da Água de Cheiro, é necessário desembolsar a partir de 81 mil reais. A empresa firma que o negócio proporciona faturamento mensal entre 40 mil e 120 mil reais, com retorno previsto para acontecer em até 36 meses.