Global Franchise Awards 2023: Applebee’s Grill + Bar é nomeada Campeã Regional nas Américas
A Applebee’s Grill + Bar foi reconhecida como Campeã Regional das Américas no prestigiado prêmio “Global Franchise Awards” de 2023. A marca se estabeleceu como uma das maiores franquias de restaurantes casuais do mundo, oferecendo uma experiência de jantar convidativa com pratos clássicos da culinária americana, deliciosas bebidas e cervejas locais.
Com uma presença impressionante, a Applebee’s possui 1.674 restaurantes franqueados nos Estados Unidos e estão presentes em oito países fora. Com 11 unidades no Brasil, sendo em São Paulo e Rio Grande do Sul, possuem unidades também no Panamá, Catar, Kuwait, Arábia Saudita, Guatemala, República Dominicana e Bahrein (até novembro de 2022).
Tony Moralejo, presidente da Applebee’s, expressou sua empolgação e gratidão ao receber o prestigiado prêmio. Ele enfatizou a importância da forte relação entre o franqueador e o franqueado na essência do sistema de franquias. “Estamos animados, honrados e gratos por receber um prêmio entre nossos colegas pelo que é verdadeiramente a essência do sistema de franquias, que é a relação entre o franqueador e o franqueado. É uma conquista máxima!” – disse Tony.
Moralejo também atribuiu o sucesso da Applebee’s a um ano fenomenal de desempenho financeiro tanto nos E.U.A. quanto internacionalmente. A marca executou notáveis campanhas de marketing e introduziu inovações culinárias encantadoras em todo o mundo, tornando 2022 um ano excepcional para a Applebee’s.
Ao longo do ano, a Applebee’s abriu 10 novos restaurantes globalmente, com a maioria deles localizada fora dos Estados Unidos. Colaborações com personalidades renomadas, como Tom Cruise em Top Gun, e parcerias com a NFL para jogos de futebol americano contribuíram para o sucesso da marca. Notáveis adições ao menu, como novas sobremesas, hambúrgueres e sanduíches de frango, também enriqueceram a oferta da marca.
Olhando para o futuro em 2023, a Applebee’s está determinada a manter seu impulso de vendas, com o objetivo de dobrar o número de aberturas de restaurantes em comparação ao ano anterior.
Fonte: Global Franchise