Franqueadora do interior de SP desembarca em Londres

Oferecer ao mercado europeu preços competitivos por serviços de qualidade em marketing digital e formação de novos empreendedores. Este é o objetivo da NWMídia, consultoria especializada em marketing digital e treinamento de empreendedores digitais. Presente em quatro cidades brasileiras, a empresa acaba de inaugurar sua primeira franquia na cidade de Londres, na Inglaterra.

“Seguindo o mesmo modelo usado pelos franqueados brasileiros, a NWMídia em Londres atuará como consultoria na formação de novos empreendedores para marketing digital”, afirma Alex Andrade, diretor da empresa. Andrade complementa que os desafios para a expansão da marca na Europa não são poucos, entretanto, o preço competitivo diante da realidade local é um diferencial importante. “Mesmo que as empresas paguem em Libras, o preço é compatível com o mercado brasileiro”, explica Andrade.

O executivo afirma que os planos da NWMídia são de expansão em territórios nacional e internacional. “Temos interesse em abrir mais franquias no Brasil, em outros países europeus e até em outros continentes. A empresa quer repassar seu conhecimento em marketing digital a outras culturas”, acrescenta.

Expansão europeia

A unidade em Londres será dirigida e administrada por Candyce Costa. Brasileira radicada na Europa, ela é consultora em marketing digital e mídias sociais e pretende aplicar seu conhecimento em outras empresas, por meio da NWMídia.

“Espero desenvolver meu próprio negócio com consultoria e a NWMídia é a resposta imediata para encurtar este caminho”, conta Candyce. “Acredito que, quando o trabalho de marketing é estrategicamente implementado, traz bons resultados para empresas que desejam crescer, independentemente do local”, complementa.

Motivação

A principal motivação de Candyce para trabalhar no mercado europeu está na possibilidade de transmitir seu conhecimento e ao mesmo tempo poder evoluir profissionalmente. “Sempre revejo e aprimoro técnicas, com o aproveitamento para inserir ideias e tendências”.