Franquia Mundo Verde quer expandir no Sudeste e Centro-Oeste

Maior rede de franquias especializadas em produtos naturais e orgânicos da América Latina, a Mundo Verde traçou como meta para 2017 a expansão da marca para as regiões Sudeste – foco nas cidades do interior de São Paulo e de Minas Gerais – e Centro-Oeste. A empresa, fundada em 1987, possui atualmente cerca de 400 lojas em operação, o que gerou um faturamento de 530 milhões de reais em 2016. Mais 62 pontos de vendas devem ser inaugurados até o final do ano, segundo a franqueadora, que tem à frente o empresário Carlos Wizard Martins.

Os candidatos que se identificam com o perfil de negócio oferecido pela marca precisam desembolsar de 300 a 400 mil reais para abrir uma unidade, que deve faturar cerca de 100 mil reais ao mês e tem um prazo de retorno estimado entre 24 e 36 meses. Entre os diferenciais da rede, destacam-se os produtos de suas duas marcas próprias, a Mundo Verde Seleção e a Elixir. Além disso, o Mundo Verde oferece ainda o serviço gratuito Olá Nutri, um canal direto com o consumidor para que possa receber dicas e orientações por meio telefônico.

Mundo Verde: investimento inicial de 300 mil reais e faturamento mensal a partir de 100 mil reais