quinta, 19 de setembro de 2024

PUBLICIDADE Master House – Top Banner
Franquia Subway renova design de suas lojas no Brasil

Franquia Subway renova design de suas lojas no Brasil

Com novo design, chamado Fresh Forward, as lojas passam a contar com paineis de menu digital, além de outras novidades, como decoração com elementos visuais inspirados no menu da rede

A rede de franquias Subway acaba de lançar um novo design e conceito de marca para suas lojas no Brasil: o Fresh Forward. A primeira loja a passar pela transformação está na capital paulista, no Shopping Metrô Santa Cruz.

“Com o Fresh Forward iremos proporcionar cada vez mais para clientes no mundo e no Brasil uma experiência de consumo satisfatória e única, que combina sabor, inspiração, bem-estar e entretenimento”, ressalta Paul Davis, diretor regional de Marketing da Subway Brasil.

PUBLICIDADE

O Fresh Forward apresenta também uma identidade redesenhada, com novo logotipo, um símbolo chamado Choice Mark formado por um S icônico e criado para promover identificação com a marca do ambiente externo, onde se encontra o cliente, com o interno. A ideia, de acordo com a franqueadora, é que o logotipo possa ser visto de longe e à noite.

As lojas com o conceito Fresh Forward também contam com novos displays de cookies, pães e vegetais, além de outros elementos novos na decoração.

“O novo design é a próxima fase de evolução das franquias Subway. O que queremos com o Fresh Forward é que os nossos clientes se sintam acolhidos, confortáveis, e usufruam de uma experiência positiva em toda a sua jornada percorrida dentro de um restaurante Subway. Nosso objetivo é que essa experiência seja sempre memorável”, enfatiza Paul Davis.

Com o novo design, os clientes também terão a oportunidade de escolher suas refeições por meio de paineis com menu digital. Haverá ainda uma área de preparação de alimentos separada e um lugar de entrega de pré-pedido para catering.

O novo projeto da rede Subway já foi implantado em 193 lojas em 18 países ao redor do mundo. Atualmente, outras 93 lojas estão em diferentes estágios de obra, e outros 154 restaurantes na fase de projeto. No Brasil, a próxima loja a receber a nova formatação está localizada em Belo Horizonte.

A identidade da marca foi desenvolvida pela empresa Turner Duckworth New York, e o design dos espaços ficou por conta da FRCH Design Worlwide, ambas norte-americanas.



PUBLICIDADE


Copyright © Franchise Square - 2024 - Todos os direitos reservados.
Algumas imagens podem ser marcas registradas dos seus respectivos proprietários.
Termos de uso e responsabilidade