100% Pet

MERCADO DE PETS

O mercado Pet no Brasil é hoje um dos mais promissores. Diante de um encolhimento do varejo em 2015, o mercado pet apresentou crescimento anual próximo a 8%. O Brasil hoje é o segundo maior mercado pet do mundo, ficando atrás somente dos Estados Unidos.

Nos últimos 20 anos, os pets foram do quintal para a cama de seus donos e passaram a ser considerados membros da família. Com isso, o investimento em alimentação, higiene e saúde dos animais de estimação deixa de ser considerado supérfluo e passa a ser necessidade básica para as famílias.
Apesar do número crescente de lojas, clínicas e centros de estética, o setor apresenta grande oportunidade de negócio devido à falta de profissionalização e conhecimento.

HISTÓRIA

A 100% Pet nasce em 2012 da parceria de empreendedores com mais de 20 anos de experiência na indústria pet, varejo e franchising.

Em 2013, a primeira loja própria é inaugurada em Campinas/SP. Com um conceito de loja que mescla a sensação de conforto das grandes lojas com a atmosfera e o charme das butiques de pets, que têm ganhado espaço nos Estados Unidos e na Europa. O uso de cores fortes e vibrantes cria na loja um clima alegre, divertido e descontraído, sensações que são recorrentes no relacionamento dos donos com seus animais.

Nasce em 2014 a primeira loja franqueada em São Bernardo do Campo/SP à partir de um projeto estruturado de franchising e varejo que prevê atuação em treinamentos, gestão e processos de negócios e marketing.

Atualmente a rede conta com 8 lojas (3 lojas próprias e 5 franqueadas).

SUA PAIXÃO PODE SER UM EXCELENTE NEGÓCIO!

Fazer o que gosta, já é um bom motivo para você abrir uma franquia da 100% Pet. Mas mais do que isso, nossa equipe te dará todo o apoio para que esta paixão se transforme em um negócio sustentável e rentável.

Na 100% Pet os franqueados recebem todo suporte necessário para antes, durante e após inauguração da loja:

– Apoio na busca, análise e negociação do ponto;
– Seleção e negociação do “mix de produtos”;
– Apoio para implantação da unidade;
– Consultoria de campo;
– Marketing de rede e relacionamento;
– Treinamento e manuais do sistema;
– Fornecedores homologados pela franqueadora;
– Projeto arquitetônico;
– Layout de loja;
– Comunicação visual;
– Suporte mercadológico e de operação.

RESPONSABILIDADE SOCIAL

Um dos grandes pilares da 100% Pet é a responsabilidade social. Engajada com a causa de abandono e posse responsável, são definidas parcerias com ONGs locais para proporcionar melhores chances de adoção aos cães e gatos abandonados através da realização de eventos e feiras de adoção. Contamos ainda com um espaço em loja para adoção permanente: ESPAÇO 100% ADOÇÃO que proporciona um ambiente alegre por causa dos animais e do envolvimento positivo com a comunidade protetora dos animais da região.

MISSÃO & VISÃO

Missão
Ser reconhecida como a melhor rede de petshops do país – inovadora, educadora, envolvida com a comunidade, amada pelo consumidor e admirada pelo franqueado.

Visão
Criar uma rede de franquias de expressão e sucesso, valorizada pelo público, com marca reconhecida, lojas rentáveis, e franqueados satisfeitos. Atingir 100 lojas até 2021.