Água de Cheiro

A marca ÁGUA DE CHEIRO surgiu em 1976, com uma pequena loja de perfumaria na cidade de Belo Horizonte.  O sucesso foi imediato e, em 1980, a empresa já contava uma rede de 45 lojas.

Pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, iniciou o processo de franchising na década de 80, e já na década de 90, era líder de mercado no segmento de beleza.

Hoje com mais de 40 anos no mercado, a ÁGUA DE CHEIRO é reconhecida pela qualidade de seus cosméticos e fragrâncias.

Em 2013, a rede contava com 900 lojas, mas com uma direção que enfrentava problemas de gestão. Até o início de 2014 contava também com um fabricante de perfumes e algumas lojas próprias. Diante de acentuada dificuldade financeira, em agosto de 2014 a antiga direção protocolou na Justiça pedido de Recuperação Judicial.

Em 2016, a Marca ÁGUA DE CHEIRO foi adquirida pela BEAUTY FRANCHISING, empresa que integra o grupo de empresas da HOLDING NARSANA. Em 2017, a empresa retomou o processo de expansão pelo sistema de franchising, hoje conta com cerca de 200 lojas em todo o Brasil.

EXPERIÊNCIA E SOLIDEZ

Atualmente a BEAUTY FRANCHISING é responsável pela gestão do negócio de Franquias da marca ÁGUA DE CHEIRO. A HOLDING NARSANA é um grupo sólido, composto por 17 empresas com de mais de 27 anos de experiência de varejo de produto, gestão, logística, desenvolvimento de produto e marketing no mercado de beleza nos segmentos de Luxo, Seletivo, Semi Prestigio, Massivo e Profissional. As atividades do grupo abrangem mais de 50 marcas nacionais e internacionais de perfumes, cosméticos, produtos de toucador em um portfólio de mais de 1.000 diferentes produtos, entre marcas próprias, licenciadas e representadas com exclusividade para todo o Brasil. No segmento de Franquias, o grupo é também o Master Franqueador da marca Argentina HAVANNA no Brasil desde 2005 e hoje conta com mais de 65 lojas em todo o país, sendo reconhecida pelos seus alfajores, doce de leite e seus exclusivos cafés.

Passo a Passo do processo de expansão da franquia ÁGUA DE CHEIRO

  • Preenchimento da Ficha de Qualificação de Candidato à franquia;
  • Análise e aprovação do Perfil do Candidato
  • Visita a loja conceito, piloto da marca ÁGUA DE CHEIRO;
  • Entrega da COF – Circular de Oferta de Franquia;
  • Assinatura do Pré-Contrato de Franquia pessoa física e Pagamento da taxa de franquia;
  • Procura do ponto e definição de território;
  • Apresentação da DRE – Possibilidades de resultados para o ponto aprovado;
  • Assinatura do Contrato de Franquia
  • Treinamento franqueado e equipe de profissionais;
  • Inauguração da loja franqueada.

Ser franqueado ÁGUA DE CHEIRO é fazer parte da história de uma das três maiores perfumarias do Brasil, em um mercado que não para de crescer  Oferecemos suporte, apoio e modelos de negócio de acordo com o seu perfil e área de atuação.

 Este é o seu perfil?

  • Tenho identificação com a marca e com o setor de Perfumaria e Cosméticos;
  • Quero ter meu negócio próprio;
  • Tenho facilidade de relacionamento e desenvoltura para gestão do negócio;
  • Conheço muito bem a região que pretendo atuar;
  • Tenho disposição para trabalhar, aprender, respeitar as normas da franqueadora;
  • Tenho disponibilidade para se dedicar pessoalmente ao negócio e fazer ele prosperar;
  • Tenho recursos próprios necessários para o investimento;

Se este é o seu perfil e caso você tenha também experiência em operações de varejo, entre em contato conosco e seja um franqueado ÁGUA DE CHEIRO!

LOJA FÍSICA

INVESTIMENTO INICIAL VALOR
TAXA INICIAL DE FRANQUIA R$ 30 MIL
ESTOQUE INICIAL – A PARTIR DE R$ 20 MIL
INSTALAÇÃO E DESPESAS – A PARTIR DE R$ 130 MIL
INVESTIMENTO INICIAL – A PARTIR DE R$ 180 MIL
CAPITAL DE GIRO – A PARTIR DE R$ 30 MIL
ÁREA MÍNIMA 30 M²

QUIOSQUE

INVESTIMENTO INICIAL VALOR
TAXA INICIAL DE FRANQUIA R$ 15 MIL
ESTOQUE INICIAL – A PARTIR DE R$ 20 MIL
INSTALAÇÃO E DESPESAS – A PARTIR DE R$ 4 MIL/M² R$ 45 MIL
INVESTIMENTO INICIAL – A PARTIR DE R$ 80 MIL
CAPITAL DE GIRO – A PARTIR DE R$ 20 MIL
ÁREA MÍNIMA 4 TAMANHOS (8, 9, 12 E 16 M²)