Água de Cheiro
A marca ÁGUA DE CHEIRO surgiu em 1976, com uma pequena loja de perfumaria na cidade de Belo Horizonte. O sucesso foi imediato e, em 1980, a empresa já contava uma rede de 45 lojas.
Pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, iniciou o processo de franchising na década de 80, e já na década de 90, era líder de mercado no segmento de beleza.
Hoje com mais de 40 anos no mercado, a ÁGUA DE CHEIRO é reconhecida pela qualidade de seus cosméticos e fragrâncias.
Em 2013, a rede contava com 900 lojas, mas com uma direção que enfrentava problemas de gestão. Até o início de 2014 contava também com um fabricante de perfumes e algumas lojas próprias. Diante de acentuada dificuldade financeira, em agosto de 2014 a antiga direção protocolou na Justiça pedido de Recuperação Judicial.
Em 2016, a Marca ÁGUA DE CHEIRO foi adquirida pela BEAUTY FRANCHISING, empresa que integra o grupo de empresas da HOLDING NARSANA. Em 2017, a empresa retomou o processo de expansão pelo sistema de franchising, hoje conta com cerca de 200 lojas em todo o Brasil.
EXPERIÊNCIA E SOLIDEZ
Atualmente a BEAUTY FRANCHISING é responsável pela gestão do negócio de Franquias da marca ÁGUA DE CHEIRO. A HOLDING NARSANA é um grupo sólido, composto por 17 empresas com de mais de 27 anos de experiência de varejo de produto, gestão, logística, desenvolvimento de produto e marketing no mercado de beleza nos segmentos de Luxo, Seletivo, Semi Prestigio, Massivo e Profissional. As atividades do grupo abrangem mais de 50 marcas nacionais e internacionais de perfumes, cosméticos, produtos de toucador em um portfólio de mais de 1.000 diferentes produtos, entre marcas próprias, licenciadas e representadas com exclusividade para todo o Brasil. No segmento de Franquias, o grupo é também o Master Franqueador da marca Argentina HAVANNA no Brasil desde 2005 e hoje conta com mais de 65 lojas em todo o país, sendo reconhecida pelos seus alfajores, doce de leite e seus exclusivos cafés.
Passo a Passo do processo de expansão da franquia ÁGUA DE CHEIRO
- Preenchimento da Ficha de Qualificação de Candidato à franquia;
- Análise e aprovação do Perfil do Candidato
- Visita a loja conceito, piloto da marca ÁGUA DE CHEIRO;
- Entrega da COF – Circular de Oferta de Franquia;
- Assinatura do Pré-Contrato de Franquia pessoa física e Pagamento da taxa de franquia;
- Procura do ponto e definição de território;
- Apresentação da DRE – Possibilidades de resultados para o ponto aprovado;
- Assinatura do Contrato de Franquia
- Treinamento franqueado e equipe de profissionais;
- Inauguração da loja franqueada.
Ser franqueado ÁGUA DE CHEIRO é fazer parte da história de uma das três maiores perfumarias do Brasil, em um mercado que não para de crescer Oferecemos suporte, apoio e modelos de negócio de acordo com o seu perfil e área de atuação.
Este é o seu perfil?
- Tenho identificação com a marca e com o setor de Perfumaria e Cosméticos;
- Quero ter meu negócio próprio;
- Tenho facilidade de relacionamento e desenvoltura para gestão do negócio;
- Conheço muito bem a região que pretendo atuar;
- Tenho disposição para trabalhar, aprender, respeitar as normas da franqueadora;
- Tenho disponibilidade para se dedicar pessoalmente ao negócio e fazer ele prosperar;
- Tenho recursos próprios necessários para o investimento;
Se este é o seu perfil e caso você tenha também experiência em operações de varejo, entre em contato conosco e seja um franqueado ÁGUA DE CHEIRO!
LOJA FÍSICA
INVESTIMENTO INICIAL | VALOR |
---|---|
TAXA INICIAL DE FRANQUIA | R$ 30 MIL |
ESTOQUE INICIAL – A PARTIR DE | R$ 20 MIL |
INSTALAÇÃO E DESPESAS – A PARTIR DE | R$ 130 MIL |
INVESTIMENTO INICIAL – A PARTIR DE | R$ 180 MIL |
CAPITAL DE GIRO – A PARTIR DE | R$ 30 MIL |
ÁREA MÍNIMA | 30 M² |
QUIOSQUE
INVESTIMENTO INICIAL | VALOR |
---|---|
TAXA INICIAL DE FRANQUIA | R$ 15 MIL |
ESTOQUE INICIAL – A PARTIR DE | R$ 20 MIL |
INSTALAÇÃO E DESPESAS – A PARTIR DE R$ 4 MIL/M² | R$ 45 MIL |
INVESTIMENTO INICIAL – A PARTIR DE | R$ 80 MIL |
CAPITAL DE GIRO – A PARTIR DE | R$ 20 MIL |
ÁREA MÍNIMA | 4 TAMANHOS (8, 9, 12 E 16 M²) |