sábado, 23 de novembro de 2024

PUBLICIDADE Master House – Top Banner

Franquia CNA

CNA
  •   Investimento Total

    R$ 123.200,00 até R$ 535.000,00

  •   Faturamento médio mensal

    R$ 95.000,00

  •   Tempo de Retorno

    18 a 24 meses

CNA: 38 anos de experiência e cerca de 600 mil alunos em todo o território nacional.

Com 38 anos de experiência em ensino de idiomas, o CNA está presente em todas as regiões do Brasil. Do Norte ao Sul, ensina inglês e espanhol para alunos de todas as idades, através de uma metodologia moderna e material pedagógico exclusivo.

PUBLICIDADE

O CNA vem preparando gerações de novos profissionais para atender a demanda de um País cada vez mais globalizado, que necessita de mão de obra qualificada.

A Rede opera através do sistema de franchising, com 637 unidades em todo o território nacional, nas quais estudam cerca de 600 mil alunos. As escolas seguem o mesmo padrão de qualidade que consolidou a Marca, adequando-se às características de cada região, e assim mantendo um relacionamento personalizado com cada público, o que faz toda a diferença.

Escolas com infraestrutura moderna e tecnologia de ponta, equipes treinadas e professores que passam por reciclagem constante de seus conhecimentos fazem do CNA destaque no ensino de idiomas.

Reconhecimento: Toda essa dedicação gera reconhecimento por parte dos especialistas. Em 2011, a Rede obteve pela 20ª vez consecutiva o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). O CNA também recebeu, pela terceira vez, o Selo 5 Estrelas da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

Breve Histórico: Quando o CNA nasceu, em 1973, não existiam tantas escolas de inglês no mercado. Poucos tinham percebido que havia uma grande demanda por este tipo de curso.

Se hoje isso não é novidade nenhuma, na época começou a chamar a atenção de gente empreendedora, como Luiz Nogueira da Gama Neto, criador e presidente do CNA. Mais do que depressa, ele percebeu que precisava atender a esta demanda. Mas preferiu fazer isso do jeito certo, oferecendo o que nenhuma escola de idiomas podia dar: uma metodologia moderna, com material didático exclusivo, a fim de atender ao perfil exato do público brasileiro.

Assim, livros foram escritos especialmente para os alunos CNA, sempre com uma proposta metodológica inovadora. Até então, as escolas de idiomas utilizavam métodos importados, sem nenhuma relação com o universo cultural dos alunos, o que dificultava o aprendizado e não levava aos resultados esperados.

A primeira escola, inaugurada em 1973, em Porto Alegre (RS), foi um sucesso total, tanto que levou a outras, no Sul do país e também no interior de São Paulo (SP). Essas escolas alcançaram a marca de 10 mil alunos, o que levou o presidente do CNA a inaugurar sua primeira unidade na cidade de São Paulo, no bairro da Liberdade.

A iniciativa foi um grande sucesso e ajudou a sedimentar seus negócios no eixo Rio-São Paulo. A partir da década de 80, o CNA experimentou um grande crescimento em todo o país, com a implantação do sistema de franchising. Em 1998, foi inaugurada a Administração Nacional do CNA, no bairro do Paraíso, em São Paulo.  Leia mais sobre o CNA clicando em Responsabilidade Social (acima).

+ Franquias de Escolas de idiomas
Dank Idiomas

Investimento

R$ 7.500
CCAA

Investimento

R$ 217.000
Every 1 Idiomas

Investimento

R$ 10.000
FISK – CENTRO DE ENSINO

Investimento

R$ 83.500
Enjoy Inglês Profissionalizante

Investimento

R$ 220.000
Franquia de Escolas de idiomas

Investimento

R$ 60.000
CNA

Investimento

R$ 123.200

Copyright © Franchise Square - 2024 - Todos os direitos reservados.
Algumas imagens podem ser marcas registradas dos seus respectivos proprietários.
Termos de uso e responsabilidade