Fini
Em 2012, inicia-se o modelo de negócio de lojas e quiosques, com os produtos da marca FINI. Além da exposição e venda da extensa linha de produtos, o padrão de loja foi desenhado para convidar o consumidor a entrar em um universo paralelo que remete a entrada de uma fábrica com botões e engrenagens, repleta de sabores a serem descobertos através do sistema self service.
O padrão do projeto cenográfico é totalmente lúdico, o ponto de venda é convidativo, interativo e contemporâneo.
Pensando em todos os empreendedores, a franquia FINI apresenta modelos que seguem formatos reduzidos como quiosques a partir de 7m² ou até uma loja mais ampla, acima de 30 m². Independentemente do tamanho do espaço, toda a identidade visual é adaptada para a necessidade do empreendedor, seguindo o mesmo padrão da marca.
A Marca FINI
De origem espanhola desde a década de 70, a FINI faz parte do Grupo Sánchez Cano, líder multinacional no mercado de Balas de Gelatina, Marshmallows, Regaliz e Chicles. Com presença mundial em mais de 80 países, conquistou a posição como uma das principais produtoras de guloseimas da Europa há mais de 40 anos.