Liz Lingerie

A LIZ

Uma marca, três palavras: Solução, conforto e paixão.

“Quando se veste uma lingerie Liz, é assim… Você se sente diferente…”
Declaração espontânea de muitas de nossas consumidoras, simplesmente pelo fato de que: conforto não se vê, se sente.

E a Franquia Liz é mesmo assim, elaborada desde o fio de nossas maravilhosas e exclusivas microfibras até os milímetros que fazem toda a diferença no vestir.

Uma equipe de verdadeiras experts, que trabalha com um olho na emoção e outro na tecnologia, a fim de atender e acompanhar com excelência as necessidades da mulher contemporânea.

Especializada em lingeries, a Liz tem como um de seus grandes diferenciais: a inovação em seus produtos, sempre com foco em alta tecnologia, altíssima qualidade, respeito ao meio ambiente e colaboradores. Pioneira no desenvolvimento de sutiãs com diferentes tamanhos de bojo (A, B, C, D, DD, F e G) no Brasil, a Liz exporta seus produtos para mais de 50 países.

Conta também com a Liz Easywear, linha elaborada com o incomparável algodão Pima Peruano. Produtos versáteis para ficar em casa, relaxar, sair e até dormir.

Além da venda de lingeries Liz e da linha Liz Easywear, outra marca presente na franquia é a In.Joy, com conceito mais fashion e antenado na moda, voltado para mulheres que gostam de cor, estampas e constantes novidades. A marca possui a mesma tecnologia, qualidade e padrão de excelência da Liz.

Outro diferencial presente na loja é o serviço de Consultoria Liz Fit Sense, oferecido para todas as clientes, a fim de proporcionar a segurança de adquirir o sutiã no estilo e tamanho corretos para o seu tipo de corpo. Um sutiã Liz, com toda a sua tecnologia, modelagem e solução precisa ser vestido em seu tamanho perfeito.

Fit Sense é um serviço da Liz conceituado em 2007, que capacita tecnicamente profissionais de vendas para oferecerem às consumidoras a experiência de provar e usar o sutiã no tamanho correto.

VANTAGENS DE SER UM FRANQUEADO LIZ

– Marca consagrada, com alta fidelização de clientes.
– Linha de produtos consistente, de alto giro, não perecível.
– Produtos campeões de venda desde 1999.
– 52% dos produtos na curva A.
– Baixo nível de mark-down.
– Excelente rentabilidade.