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A equipe do Portal Franchise Square deseja boa sorte e bons negócios.
sexta, 22 de novembro de 2024
R$ 585.000,00 até R$ 850.000,00
R$ 300.000,00
24 a 32 meses
A Franquia Overboard iniciou suas atividades em setembro de 1989 como loja de surfwear e street wear no bairro de Santana em São Paulo. Já em 1991 inaugurou a segunda unidade. Em 2015, a rede possui 20 lojas, localizadas em diversos bairros e shoppings em cada uma das 4 regiões da cidade de São Paulo atendendo o centro, Santo André, São Bernardo, Barueri e Campinas, além da loja virtual, que atende todo o Brasil, e potencial para crescer muito mais.
Em 2001, nos consolidamos como loja multimarcas, interrompendo as atividades de confecção própria e focando nossa atuação na venda exclusiva de produtos das maiores marcas nacionais e internacionais de surf e street wear.
PUBLICIDADEEm 2003, realizamos o nosso primeiro Meeting, um encontro exclusivo de toda a equipe Overboard com os fornecedores das principais marcas fabricantes, nacionais e internacionais, para lançamento das novas coleções. Uma iniciativa única no mercado, que amplia a capacitação de nossos vendedores e diferencia ainda mais o nosso atendimento. O Meeting vem se repetindo desde então semestralmente, a cada lançamento de coleção e sempre trazendo um empresário de sucesso como palestrante.
Em 2016 ganhamos pelo segundo ano consecutivo o Prêmio Alshop (Associação Brasileira de Lojistas de Shopping), como a melhor loja do segmento Moda / Esportes Surf do Brasil.
Em 2015 ganhamos o Prêmio Alshop (Associação Brasileira de Lojistas de Shopping), como a melhor loja do segmento Moda / Esportes Surf do Brasil.
Desenvolvemos importantes parcerias e também nossos talentos internos, o que nos dá uma posição diferenciada de atendimento e serviços aos clientes no mercado.
Em 2005, ganhamos o prêmio do Shopping Ibirapuera pela qualidade de nossa loja e qualidade de nossos serviços.
Atendimento e serviços não são os únicos diferenciais da Overboard. O ambiente das lojas oferece uma experiência interativa muito agradável e amistosa ao cliente, o que faz com que uma visita à nossa loja seja também um momento de lazer.
Atualmente, o principal diferencial da rede, é oferecer serviços extras e úteis para atrair, fidelizar e satisfazer seus consumidores tais como conserto de pranchas de surf (disponível em todas as lojas), transporte com a Trip Van e banho de água doce para os clientes fiéis que surfam no Guarujá. “Além desses serviços também levamos nossos clientes para Ubatuba, Maresias e podem ser feitas barcas exclusivas para outras praias, além disso, temos guarda-sol e tenda nos principais eventos de surf”.
Revista Overboard, semestral, com as novidades das coleções de Inverno e Verão, tiragem de 60.000 exemplares enviados por Correio aos principais clientes da empresa.
A rede Overboard atua com o conceito multimarcas. Em nossa rede de franquias são comercializadas as mais importantes e conceituadas marcas do segmento de surf e street wear.
Entre elas destacam-se:
Oakley, Quiksilver, Billabong, Rip Curl, Hang Loose, Volcom, Reef, Lui Lui, Globe, MCD etc.
Em maio de 2000, lançamos nosso programa de fidelização, através do “Cartão de Cliente Especial”. Hoje temos mais de 380.000 clientes ativos cadastrados em nosso sistema.
Devido a grande evolução de fidelização lançamos em 2003 o nosso “Cartão Green Card”, uma exclusividade que destina-se a clientes super especiais, que seguimos um critério de avaliação semestral. Em 2005, lançamos o “Cartão de Crédito” que facilita ainda mais as compras de nossos clientes.
Os planos de expansão da marca são ambiciosos. Para cada ano, presente no mercado, 5 unidades serão inauguradas em diversas regiões brasileiras.
“Nosso plano de expansão é baseado no sistema de franchising, sendo que focamos cidades importantes nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília tanto nas capitais como interior. O objetivo do departamento de franquias é a abertura de mais 25 unidades, em cinco anos e as praças de expansão estão sendo negociadas.”
Overboard já está em sua 2ª década atuando no comércio varejista. Seu grande diferencial, como modelo de negócio “franquia”, é o estreitamento do relacionamento entre franqueado e franqueador, oferecendo aos parceiros total suporte e assessoria em todos os momentos, seja na prospecção inicial do negócio e aquisição do ponto comercial, até na operação da loja no dia a dia, tornando assim, até mesmo para um franqueado que nunca atuou no varejo, absoluto sucesso no novo negócio.