Segmento de Franquias Baratas: Comunicação
Veja a relação das principais franquias baratas de comunicação do franchising. Microfranquias do segmento partir de R$ 5.800,00.
Liguesite
Descubra como uma microfranquia home office Liguesite faturou R$50 mil em um único mês A Liguesite oferece ao franqueado um modelo de agência de marketing digital. Com toda a tecnologia de softwares e métodos próprios, o modelo de negócio conta com uma gestão eficiente e um processo de produção ágil, possibilitando o franqueado em focar no que realmente faz o negócio crescer, as vendas. Oferecemos aos nossos clientes tecnologia de ponta nos seguintes serviços: Criação de páginas, websites, lojas virtuais, portais de notícias e anúncios, portal de imóveis e portal de automóveis. Hospedagem de todas as plataformas E-mails profissionais Otimização ... Leia mais
Guia Comercial
O Guia Comercial é um aplicativo para busca de produtos e serviços locais desenvolvido pela Agência Go Pop. Esse aplicativo fica disponível para baixar gratuitamente na Google Play e na App Store. Por serem aplicativos divididos por localidades, ou seja, cada cidade tem o seu aplicativo específico, as pessoas tendem a baixar o aplicativo da cidade em que mora e mantê-los em seus smartphones fielmente para futuras buscas por empresas mais próximas. Uma forma de ter uma agenda de contatos comerciais com possíveis cupons de descontos sempre atualizada e sem esforço! A Go Pop desenvolve um aplicativo específico para cada ... Leia mais
PremiaPão
A PremiaPão é uma franquia pernambucana especializada em publicidade em sacos de pão. Presente em 23 estados e com mais de 230 franquias em todo o Brasil, os franqueados conquistam anunciantes por região, os anúncios são colocados nos saquinhos, que são distribuídos de forma gratuita nas padarias e em regiões segmentadas. O grande diferencial da marca é apostar em uma premiação mensal, que é apresentada no topo das embalagens. Em 2018, a rede introduziu mais dois elementos no Kit Franquia: saquinhos institucionais e o site exclusivo do franqueado. Para se tornar um franqueado PremiaPão, o investimento necessário é variável de ... Leia mais
Zets
SEGMENTO: COMUNICAÇÃO, PUBLICIDADE E MARKETING RAMO: PUBLICIDADE ONLINE E MARKETING DIGITAL TIPO DE NEGÓCIO: CELULARES E ACESSÓRIOS, BEBÊ/ INFANTIL, INFORMATICA, ELETRÔNICOS, PET SHOP, E DEMAIS SEGMENTOS. FUNDAÇÃO: 2000 INÍCIO DA FRANQUIA: 2003 Informações sobre o responsável da franquia: CONTATO: SHLOMO REVI RUA HENRIQUE ONGARI, 100, FUNDO CEP: 05037-150 – ÁGUA BRANCA – SÃO PAULO – SP
WEB4BR
SEGMENTO: COMUNICAÇÃO, PUBLICIDADE E MARKETING RAMO: PUBLICIDADE E MARKETING DIGITAL FUNDAÇÃO: 2007 INÍCIO DA FRANQUIA: 2014 Informações sobre o responsável da franquia: CONTATO: DIEGO OLIVEIRA AVENIDA ITÁLIA, Nº 500, JARDIM DAS NAÇÕES, TAUBATÉ – SP
SMS Digital
SEGMENTO: COMUNICAÇÃO, INFORMÁTICA E ELETRÔNICOS RAMO: SOFTWARE E SERVIÇOS TIPO DE NEGÓCIO: PORTAL DE COMUNICAÇÃO VIA SMS. FUNDAÇÃO: 2006 INÍCIO DA FRANQUIA: 2012 Informações sobre o responsável da franquia: CONTATO: ANTONIO BRIZOTI JUNIOR RUA JACI, 3.133, CJ. 01 CEP: 15015-810 – VILA REDENTORA – SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – SP