Segmento de Franquias: Comunicação

Veja as principais franquias de comunicação do Brasil. Compare investimento, lucro, retorno e maiores informações sobre as franquias do ramo de comunicação.

Publik Editora LTDA.

Edição de jornais para condomínios

Guia Comercial

O Guia Comercial é um site responsivo e um aplicativo para busca de produtos e serviços locais desenvolvido pela Agência Go Pop. O aplicativo fica disponível para baixar gratuitamente na Google Play e na App Store. Por serem divididos por localidades, ou seja, cada cidade tem o seu site e aplicativo específico, as pessoas tendem a baixar o aplicativo da cidade em que mora e mantê-los em seus smartphones fielmente para futuras buscas por empresas mais próximas. Uma forma de ter uma agenda de contatos comerciais com possíveis cupons de descontos sempre atualizada e sem esforço! A Go Pop desenvolve ... Leia mais

PremiaPão

A PremiaPão é uma franquia pernambucana especializada em publicidade em sacos de pão. Presente em 23 estados e com mais de 250 franquias em todo o Brasil, os franqueados conquistam anunciantes por região, os anúncios são colocados nos saquinhos, que são distribuídos de forma gratuita nas padarias e em regiões segmentadas. O grande diferencial da marca é apostar em uma premiação mensal, que é apresentada no topo das embalagens. Em 2018, a rede introduziu mais dois elementos no Kit Franquia: saquinhos institucionais e o site exclusivo do franqueado. Para se tornar um franqueado PremiaPão, o investimento necessário é variável de ... Leia mais

Bye Bye Paper

Há mais de uma década no mercado de tecnologia e gestão documental, a ByeByePaper é uma empresa que oferece serviços e soluções  em  tecnologia  que permitem as empresas e pessoas armazenar, gerenciar e acessar eletronicamente suas informações de forma rápida e segura, de qualquer lugar e dispositivo – contribuindo de  forma  consistente para a sustentabilidade, através da eliminação e redução da utilização do papel.

Mídia Pane

Fundada em 2010, em São José dos Campos, interior de São Paulo, a Mídia Pane foi formatada como um negócio que converge dois mercados: o de padarias e o publicitário. Assim, o foco da empresa é comercializar anúncios em sacos de pão e distribuí-los gratuitamente a padarias cadastradas, proporcionando a anunciantes aproveitarem um espaço ocioso e que permite visibilidade em um momento atrativo, que é o café da manhã ou da tarde. Devido ao caráter de ineditismo, criatividade e responsabilidade social do negócio (já que os sacos de pão são materiais ecologicamente corretos), a empresa teve uma grande aceitação por ... Leia mais