Não há posts ainda.
Saiba mais sobre Franquias de Farmácia
Farmais: exemplo de franquia de farmácias
As franquias de farmácia fazem parte do segmento de beleza e estética, saúde e esporte que têm apresentado ótimo desempenho no franchising brasileiro, com crescimento de 15,4% em números de unidades franqueadas em 2015 em relação a 2014, segundo levantamento realizado pelo portal TOP Franquias. Os dados oficiais são da Associação Brasileira de Franchising (ABF).
O segmento geral apresentou faturamento de R$ 25 bilhões em 2015, ainda segundo a ABF, 8,1% a mais que o registrado em 2014, e com crescimento de 11,9% acima do PIB do Brasil.
Estes números comprovam que a população está cada vez mais preocupada com a saúde e bem-estar, apesar da frágil situação da economia brasileira.
Caminhando na contramão de outros segmentos, as franquias de farmácia provavelmente alcançarão o segundo lugar no ranking de todos os segmentos do franchising, tanto em número de unidades, quanto em faturamento, ao final de 2016.
Investir em uma marca deste segmento requer atenção, pesquisa e dedicação como empreendedor, pois a busca e exigência por serviços de cuidados pessoais cresce a cada dia.
O investidor também deve gostar de servir pessoas e ter desejo evidente pelo bem-estar de outrem. A franquia deve incorporar o sentimento de que seu negócio de farmácia caminha de mãos dadas com a autoestima, saúde e bem-estar.
Por este motivo, apenas as franquias com maior lucratividade estão em evidência e com crescimento acentuado. O TOP Franquias auxilia você a encontrar e tomar a melhor decisão sobre o investimento em franquias de farmácia.
Voltar à seção de franquias de beleza e saúde