Faixa de Investimento: de R$ 101 mil até R$ 200 mil
Vejas as franquias com investimento de R$ 101.000,00 até R$ 200.000,00! Encontre todas as microfranquias e franquias disponíveis nessa faixa valor.
Mundo Verde
O Mundo Verde, maior rede de lojas especializadas em produtos naturais, orgânicos e para o bem-estar da América Latina, é referência em qualidade de vida e alimentação saudável desde 1987. Inicialmente uma empresa familiar, o Mundo Verde foi fundado por Isabel Maria Antunes Joffe, com ajuda do marido, Elísio Joffe, e seus irmãos, Jorge e Arlindo Antunes. A empresa iniciou suas atividades na cidade de Petrópolis (RJ), com uma ideia inovadora. A primeira loja funcionava numa pequena área de 25 m² e tinha apenas um funcionário. Aos poucos a marca foi conquistando clientes, principalmente cariocas que subiam a serra em busca de mais ... Leia mais
Fini
Em 2012, inicia-se o modelo de negócio de lojas e quiosques, com os produtos da marca FINI. Além da exposição e venda da extensa linha de produtos, o padrão de loja foi desenhado para convidar o consumidor a entrar em um universo paralelo que remete a entrada de uma fábrica com botões e engrenagens, repleta de sabores a serem descobertos através do sistema self service. O padrão do projeto cenográfico é totalmente lúdico, o ponto de venda é convidativo, interativo e contemporâneo. Pensando em todos os empreendedores, a franquia FINI apresenta modelos que seguem formatos reduzidos como quiosques a partir de 7m² ou até ... Leia mais
Kwikasair
A Kwikasair é um exemplo de empresa de transportes e logística que trabalha no modelo de franquias. Ela funciona em quatro modelos de negócio: MICROFRANQUIA, LOJA, CENTRO OPERACIONAL e TERMINAL KWIKASAIR, na MICROFRANQUIA o franqueado faz o atendimento de clientes, coleta e eventualmente entregas, na LOJA, o franqueado faz o atendimento de clientes, coleta e entrega de encomendas na sua região, além de encaminhar pacotes para o centro operacional mais próximo. No centro operacional, além do atendimento ao cliente, é feito o trabalho de encaminhar as encomendas a outras localidades, para então serem entregues. Todos os modelos de atendimento estão ... Leia mais
Bolos do Cerrado
A Franquia Bolos do Cerrado: é a oportunidade de desenvolver algo seguro, um negócio consolidado, pesquisado, desenvolvido, testado e que passou por várias etapas até serem mensurados resultados positivos, além de ter seus produtos renovados e repensados constantemente. O próprio negócio: requer know-how para criação de produtos sem prévia experiência de mercado, o que implica no maior custo de consultoria, planejamento e desenvolvimento da marca para teste de aceitação no mercado.
D-Unhas
A D-Unhas é uma rede de franquias especializada no cuidado e beleza das mãos e pés criada na Espanha, em 2004. É a rede líder em centros especializados na Espanha, Brasil, Peru, Colômbia, Bolívia, Panamá, Argentina, Equador e México. Pertence ao d-beauty Group, primeiro grupo espanhol empresarial internacional dedicado à beleza e estética. É proprietário também da marca D-Pílate Beauty Concept. Atualmente conta com uma sólida rede de mais de 140 centros e tem uma previsão de mais de 50 aberturas internacionais. A rede responde a uma demanda crescente no mercado, como é a estética especializada, posicionando-se com uma oferta diferenciada ... Leia mais
Óticas Kohls
Portal sobre a Franquia Kohls: www.franquiakohls.com.br Portal de Óculos e Produtos: www.oticaskohls.com.br Independentemente da localidade da franquia Kohls, a franqueadora oferece todo o suporte necessário para que o empreendedor obtenha sucesso de maneira crescente e organizada, além de proporcionar a seus clientes os melhores óculos do mercado. Não são tolerados deslizes relativos à fabricação, entrega, organização da loja e atendimento ao cliente. Você, como candidato a Franqueado, deve estar alinhado com nossa principal meta: nos tornarmos a maior ótica do Brasil até o ano de 2022 e, posteriormente, da América e do mundo. Tal façanha só poderá ser alcançada com franqueados ... Leia mais