Faixa de Investimento: de R$ 201 mil até R$ 500 mil

Vejas as franquias com investimento de R$ 201.000,00 até R$ 500.000,00! Encontre todas as microfranquias e franquias disponíveis nessa faixa valor.

Quiosque Chopp Brahma

A Ambev lançou, em meados de 2003, a rede de Franquia Quiosque Chopp Brahma, com o objetivo de estruturar uma nova rede de pontos de venda aptos a trabalhar com o produto Chopp Brahma de maneira diferenciada e para criar uma nova ocasião de consumo, baseada na conveniência. Como estratégia de expansão, optou-se por adotar o Franchising como forma de relacionamento com os operadores destes pontos de venda, onde o papel dos envolvidos, bem como os mecanismos de controle de qualidade e suporte ao negócio, podem ser aplicados de maneira clara e profissional. Sendo assim, a Ambev orienta os franqueados ... Leia mais

Griletto

A marca Griletto surgiu em 2004 para dar nome a uma nova operação de alimentação em Itu, interior do Estado São Paulo O tempero tipicamente brasileiro, o sabor inigualável e um toque de simpatia foram determinantes para o crescimento da marca. Em pouco tempo estava formada uma rede de 12 lojas próprias em diversas cidades e a marca passou a ser reconhecida como sinônimo de qualidade, sabor e preço justo. Com o know-how adquirido, foram contratadas as mais renomadas empresas especializadas em franquias e logística e a marca Griletto continuou a sua expansão por meio do sistema de franchising, atingindo ... Leia mais

Subway

Em 1965, Fred DeLuca começou a realizar seu sonho de se tornar um médico. Buscando por um meio de ajudar a pagar seus estudos, um amigo da família sugeriu que ele abrisse uma loja de sanduíches “submarinos.” Com um empréstimo de US$ 1.000, o amigo, o Dr. Peter Buck, ofereceu-se como sócio de Fred, e um relacionamento de negócios que iria mudar o panorama do setor de lanches rápidos se formou. Deu-se início à rede de franquias Subway. A primeira loja foi aberta em Bridgeport, Connecticut, em agosto de 1965. Depois, estabeleceram uma meta de abrir 32 lojas em 10 ... Leia mais

Bibi

A loja exclusiva Bibi surgiu em 2007 e é resultado de uma extensa pesquisa junto a consumidores, combinada com a experiência da marca no segmento infantil desde 1949 (pioneira no Brasil). As franquias Bibi, com foco em calçados, são implantadas para proporcionar uma experiência diferenciada de compra em um espaço ideal para meninos, meninas e bebes, harmonizando aromas e sons que despertam os sentidos para intensificar o desejo de compra. Ambientada no universo infantil do menino, da menina e do bebê, cada franquia harmoniza espaços e produtos com luzes, aromas e sons, transformando o momento da compra em uma experiência sensorial. A ... Leia mais

Havaianas

Simples, cool, intensa e democrática, assim é Havaianas, a sandália mais famosa do mundo que desde 1962 faz parte da vida dos brasileiros. Atualmente nossas sandálias são exportadas para mais de 80 países. São cerca de 80 modelos, que somados as cores e estilos, chegam a mais de 600 sandálias diferentes. Não importa a classe social, o estilo, o sexo ou a idade, você sempre encontrará uma Havaianas para fazer a sua cabeça. As franquias Havaianas foram idealizadas para oferecer aos consumidores uma experiência completa com a marca. O modelo de franquia foi adotado porque acreditamos que empresários locais que se ... Leia mais

Chilli Beans

A rede de Franquias Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Quase 17 anos depois, e hoje consolidada como a maior rede especializada em óculos escuros e acessórios da América Latina, a empresa tem mais de 600 pontos de venda, incluindo Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, Abu Dhabi e México. Além das lojas franqueadas e quiosques tradicionais, a marca já conta com várias flagships. Em São Paulo, a loja conceito fica na luxuosa Oscar Freire e nos EUA, uma delas fica na Promenade, calçadão que concentra as marcas ... Leia mais