Faixa de Investimento: de R$ 201 mil até R$ 500 mil

Vejas as franquias com investimento de R$ 201.000,00 até R$ 500.000,00! Encontre todas as microfranquias e franquias disponíveis nessa faixa valor.

Prawer Chocolates

A Prawer Chocolates é pioneira na fabricação de chocolate artesanal no Brasil, com uma linha gourmet de chocolates finos, e com uma qualidade maravilhosa, famosos na cidade de Gramado(RS), sua origem. O Chocolate Prawer é sinônimo de Gramado e virou um modelo de negócio onde o principal benefício para quem escolhe investir em uma franquia é iniciar um empreendimento com infraestrutura definida, marca reconhecida, tecnologia estabelecida e metodologias já consolidadas.

My Gloss Acessórios

A Franquia My Gloss nasceu com o objetivo de “compartilhar” moda e alegria com as pessoas de seu público consumidor, e se tornou caso de sucesso nas redes sociais, se transformando em uma das maiores páginas sobre moda feminina no Facebook. Com o franqueado, a marca se propõe a compartilhar um modelo de negócio atrativo e saudável. A expansão da My Gloss através da oferta de franquias tem o objetivo de multiplicar o conceito do negócio desenvolvido, transferindo para os parceiros franqueados, a experiência adquirida e as ferramentas e tecnologias de gestão no segmento de bijuterias, semi jóias e acessórios ... Leia mais

Mundo Verde

O Mundo Verde, maior rede de lojas especializadas em produtos naturais, orgânicos e para o bem-estar da América Latina, é referência em qualidade de vida e alimentação saudável desde 1987. Inicialmente uma empresa familiar, o Mundo Verde foi fundado por Isabel Maria Antunes Joffe, com ajuda do marido, Elísio Joffe, e seus irmãos, Jorge e Arlindo Antunes. A empresa iniciou suas atividades na cidade de Petrópolis (RJ), com uma ideia inovadora. A primeira loja funcionava numa pequena área de 25 m² e tinha apenas um funcionário. Aos poucos a marca foi conquistando clientes, principalmente cariocas que subiam a serra em busca de mais ... Leia mais

Fini

Em 2012, inicia-se o modelo de negócio de lojas e quiosques, com os produtos da marca FINI. Além da exposição e venda da extensa linha de produtos, o padrão de loja foi desenhado para convidar o consumidor a entrar em um universo paralelo que remete a entrada de uma fábrica com botões e engrenagens, repleta de sabores a serem descobertos através do sistema self service. O padrão do projeto cenográfico é totalmente lúdico, o ponto de venda é convidativo, interativo e contemporâneo. Pensando em todos os empreendedores, a franquia FINI apresenta modelos que seguem formatos reduzidos como quiosques a partir de 7m² ou até ... Leia mais

Spaziale Italiana

A paixão da família Pirola pela gastronomia começou com o patriarca, o empresário Luiz Eduardo Pirola, que nas horas vagas se aventurava na cozinha fazendo pratos para degustação da família e amigos. “Meu amor pela cozinha falou mais alto. Um dia chamei minha família e disse que queria largar a gráfica e investir no setor de alimentação”, relembra. Foi então que em 2015 surgiu o restaurante Spaziale Italiana, modelo de negócio diferenciado, onde o cliente toma o lugar de chef e assume a montagem do seu prato. Com o slogan “Aqui você é o chef”, no restaurante o cliente monta ... Leia mais

D-Unhas

A D-Unhas é uma rede de franquias especializada no cuidado e beleza das mãos e pés criada na Espanha, em 2004. É a rede líder em centros especializados na Espanha, Brasil, Peru, Colômbia, Bolívia, Panamá, Argentina, Equador e México. Pertence ao d-beauty Group, primeiro grupo espanhol empresarial internacional dedicado à beleza e estética. É proprietário também da marca D-Pílate Beauty Concept. Atualmente conta com uma sólida rede de mais de 140 centros e tem uma previsão de mais de 50 aberturas internacionais. A rede responde a uma demanda crescente no mercado, como é a estética especializada, posicionando-se com uma oferta diferenciada ... Leia mais