Faixa de Investimento: de R$ 21 mil até R$ 50 mil
Vejas as franquias com investimento de R$ 21.000,00 até R$ 50.000,00! Encontre todas as microfranquias e franquias disponíveis nessa faixa valor.
Mídia Pane
Fundada em 2010, em São José dos Campos, interior de São Paulo, a Mídia Pane foi formatada como um negócio que converge dois mercados: o de padarias e o publicitário. Assim, o foco da empresa é comercializar anúncios em sacos de pão e distribuí-los gratuitamente a padarias cadastradas, proporcionando a anunciantes aproveitarem um espaço ocioso e que permite visibilidade em um momento atrativo, que é o café da manhã ou da tarde. Devido ao caráter de ineditismo, criatividade e responsabilidade social do negócio (já que os sacos de pão são materiais ecologicamente corretos), a empresa teve uma grande aceitação por ... Leia mais
Morana
A Franquia Morana Acessórios é uma das marcas representadas pelo Grupo Ornatus que é o responsável pela gestão integral de 3 marcas: “Morana”, “Jin Jin Wok” e “Balonè”, três franquias que já constituem referência em acessórios femininos e gastronomia asiática, presentes em vários estados do Brasil e com um ambicioso programa de crescimento, tanto nacional como internacional. A rede de franquias Morana é uma das maiores redes de acessórios femininos do Brasil Presente em mais de 100 pontos de venda no Brasil e também Portugal e Estados Unidos a Rede Morana atua no segmento de acessórios femininos. Um dos atrativos ... Leia mais
Nosso Bar
Dentre os modelos de negócio nos quais atua, a AMBEV decidiu em 2011 franquear um conceito de negócio com grande potencial: a franquia NOSSO BAR. O Projeto Nosso Bar tem por objetivo incrementar um mercado até hoje pouco desenvolvido: o Bar Popular. Busca assim, proporcionar ao cliente a possibilidade de ter acesso a um ambiente limpo, descontraído e familiar, com produtos de qualidade, entretenimento programado, com padrão visual apurado, mantendo, porém, valores familiares de cada bairro e comunidade. Mercado-Alvo (consumidor): Moradores das regiões urbanas, periféricas e grandes centros das grandes cidades, apreciadores de uma boa cerveja gelada, um bom papo ... Leia mais