Faixa de Investimento: Acima de R$ 500 mil

Vejas as franquias com investimento acima de R$ 500.000,00! Encontre todas as franquias disponíveis nessa faixa valor no portal TOP Franquias.

Azuki Sabores do Japão

FRANQUIA AZUKI SABORES DO JAPÃO SEGMENTO: ALIMENTAÇÃO. RAMO: RESTAURANTE DE CULINÁRIA JAPONESA, COMIDAS TÍPICAS E ESPECIALIZADAS, COMIDA ORIENTAL. Sobre a Azuki Sabores do Japão História De propriedade da família Culpi, o Azuki é mais uma conquista resultante da passagem do técnico de futebol Levir Culpi pelo Japão. À frente do clube Cereso Osaka, Levir residiu por mais de cinco anos naquele país. Nas visitas da família ao técnico, sua esposa e filha, Marilia e Mayra, tiveram a ideia de trazer, com exclusividade, o tradicional sistema de rodízio japonês– Kaiten Sushi– para Curitiba. Após algumas adaptações ao paladar brasileiro, o Azuki foi inaugurado ... Leia mais

Au Au Lanches

FRANQUIA AU AU LANCHES SEGMENTO: ALIMENTAÇÃO RAMO: FAST FOOD, LANCHES E SUCOS, RESTAURANTES E BARES Sobre a Au Au Lanches Uma das marcas mais tradicionais de Curitiba. O Au-Au é sinônimo de sucesso desde 1974 com o melhor cachorro-quente da cidade, além de apresentar um mix completo de saladas, sanduíches e sobremesas especiais. Além das delícias que são preparadas com todo o carinho e dedicação, o ambiente das lojas Au-Au também é um diferencial. Nas lojas de rua o atendimento é exclusivo nas mesas, o estacionamento é gratuito e não é cobrada a taxa do garçom (10%). Nas lojas em shoppings o ... Leia mais

American Prime Steakhouse

FRANQUIA AMERICAN PRIME STEAKHOUSE SEGMENTO: ALIMENTAÇÃO RAMO: RESTAURANTE FORMAL DINNER AMERICANO, CORTES PREMIUM, CARNES E GRELHADOS Sobre a American Prime Steakhouse O restaurante oferece pratos de carnes, hambúrgueres, massas, saladas e bebidas, em ambiente descontraído.

Água Doce Cachaçaria

FRANQUIA ÁGUA DOCE CACHAÇARIA SEGMENTO: ALIMENTAÇÃO TIPO DE NEGÓCIO: GASTRONOMIA BRASILEIRA, BARES E RESTAURANTES Sobre a Água Doce Cachaçaria História de reconhecimento, prêmios e conquistas O fundador, Delfino Golfeto, hoje presidente da rede, Aliou sua apreciação por cachaças com um restaurante para criar a marca Água Doce. Em 1990 concretizou seu sonho, ao inaugurar a  1ª Água Doce em Tupã/SP. Em 1993 a Água Doce, com seus processos e padrões amadurecidos, recebeu sua primeira unidade franqueada.  Em ritmo acelerado de expansão desde 1995, a rede atinge 60 unidades já em 2000. Em 2006 foi criada a Central de Distribuição Logística, para atender à demanda da rede, que se ... Leia mais

Spoleto

História da franquia A origem do SPOLETO é muito anterior ao seu formato final. A história começa em 1992, com a sociedade dos amigos Eduardo Ourivio e Mário Chady para a abertura do Guilhermina Café no Leblon. Com o sucesso deste primeiro restaurante, surgiram Guilhermina Cafés no Rio Sul e no Centro, que abriram caminho para outros projetos bem-sucedidos: um restaurante a quilo, um buffet para empresas e o Estação, um centro gastronômico com seis lojas compartilhando um espaço amplo e agradável. Através da experiência adquirida nos diversos empreendimentos, Mário e Eduardo perceberam o grande filão a ser aproveitado: atender ... Leia mais

Puket

No mercado de meias, lingerie e underwear desde 1988, a PUKET inaugurou, em agosto de 2003, a sua primeira loja com bandeira própria. A irreverência da marca, impressa no conceito da loja, atraiu consumidores e acenou para a necessidade de lojas exclusivas PUKET em todo o território brasileiro, única maneira de mostrar o mais completo mix de produtos do segmento. O sucesso da concept store PUKET, no Shopping Villa Lobos, em São Paulo, foi imediato. Após um ano analisando o mercado e o público consumidor, a empresa deu início ao seu processo de franchising. Hoje já são 82 operações em ... Leia mais