Faixa de Investimento: Acima de R$ 500 mil

Vejas as franquias com investimento acima de R$ 500.000,00! Encontre todas as franquias disponíveis nessa faixa valor no portal TOP Franquias.

Subway

Em 1965, Fred DeLuca começou a realizar seu sonho de se tornar um médico. Buscando por um meio de ajudar a pagar seus estudos, um amigo da família sugeriu que ele abrisse uma loja de sanduíches “submarinos.” Com um empréstimo de US$ 1.000, o amigo, o Dr. Peter Buck, ofereceu-se como sócio de Fred, e um relacionamento de negócios que iria mudar o panorama do setor de lanches rápidos se formou. Deu-se início à rede de franquias Subway. A primeira loja foi aberta em Bridgeport, Connecticut, em agosto de 1965. Depois, estabeleceram uma meta de abrir 32 lojas em 10 ... Leia mais

Giraffas

Há mais de 30 anos de existência, a rede de franquias Giraffas, uma multinacional brasileira nascida em Brasília, quarta maior no segmento de alimentação rápida no país, tem como principal objetivo oferecer aos seus clientes a verdadeira comida brasileira, caseira, saborosa, criativa. A rede possui mais de 400 unidades (entre restaurantes e quiosques) espalhadas por aproximadamente 130 cidades brasileiras em 25 estados, além do Distrito Federal e sete unidades internacionais instaladas nos Estados Unidos. Oferece ainda o serviço Delivery em alguns estados. No início da década de 90, foi inaugurada a primeira unidade dentro de um Shopping Center em Brasília. ... Leia mais

Bibi

A loja exclusiva Bibi surgiu em 2007 e é resultado de uma extensa pesquisa junto a consumidores, combinada com a experiência da marca no segmento infantil desde 1949 (pioneira no Brasil). As franquias Bibi, com foco em calçados, são implantadas para proporcionar uma experiência diferenciada de compra em um espaço ideal para meninos, meninas e bebes, harmonizando aromas e sons que despertam os sentidos para intensificar o desejo de compra. Ambientada no universo infantil do menino, da menina e do bebê, cada franquia harmoniza espaços e produtos com luzes, aromas e sons, transformando o momento da compra em uma experiência sensorial. A ... Leia mais