Segmento de Franquias: Lazer

Encontre as franquias de lazer mais lucrativas do segmento. Veja as principais marcas do setor e seus respectivos investimentos.

Lends Club

A LENDS CLUB é um bar & café que proporciona entretenimento com jogos de tabuleiro. A marca é a pioneira no Sul do Brasil e a primeira rede de franquias do ramo no país. Criada em 2013, no Rio Grande do Sul, a LENDS CLUB atua no ramo de entretenimento e lazer, e possui duas unidades em operação no estado: Porto Alegre (própria) e Santa Maria (franquia). Em 2016, com auxílio do SEBRAE-RS, aderiu ao sistema de franchising, com intuito de expandir sua atuação em todo o Brasil. Ainda no primeiro semestre de 2019, deve inaugurar mais duas unidades franqueadas: ... Leia mais

Escape 60

A MAIS CONHECIDA REDE DE FRANQUIAS DE JOGOS DE FUGA DO BRASIL! Em uma viagem pela França, os amigos Jeannette Galbinski, Márcio Abraham, José Roberto Szymonowicz e Karina Papautsky tiveram a ideia de abrir um negócio voltado para o entretenimento em São Paulo, mais especificamente relacionado a jogos de fuga em grupos. A primeira unidade do Escape 60 foi lançada em junho de 2015 no bairro da Vila Olímpia. Atualmente, menos de três anos depois, a marca já conta com dez unidades, localizadas em São Paulo, Santo André, Rio de Janeiro, Fortaleza, Belo Horizonte e Curitiba. O investimento inicial é ... Leia mais

Ri Happy

História Em 1998 um pediatra e um administrador de empresas especializado em informática resolveram se unir e criar um negócio que não apenas traria lucratividade mas satisfação pessoal. Tinha de ser um negócio voltado para um público especial e que fizesse a diferença em suas vidas. Com talento e criatividade criaram a Ri Happy brinquedos. Em meados de 2011 a Ri Happy deixou de ser uma empresa familiar para se tornar parte de um dos maiores fundos de investimentos do mundo, o Carlyle Group, que em 2012 adqueriu também a PBKIDS Brinquedos, até então a sua principal concorrente. Conceito Responsabilidade ... Leia mais

Buddha Spa

Primeiros Passos  I) Fase de Implantação: Escolha do Ponto Comercial: A definição de um bom ponto comercial é fundamental para o sucesso do novo empreendimento, esteja ele localizado em centros urbanos, shopping centers, ou outros centros comerciais. Em conjunto com o franqueado, o Buddha Spa identificará a melhor localização para a nova unidade tendo em vista: visibilidade, acessibilidade, movimentação de pessoas, público alvo, estrutura do imóvel e concorrência local. Estudo de Viabilidade Econômica: Todo o investimento em uma nova unidade Buddha Spa requer um retorno adequado à realidade do projeto. Para tanto, após a identificação do ponto comercial, o Buddha ... Leia mais