Saiba mais sobre Franquias de Moda Feminina
As franquias de moda feminina fazem parte do segmento de vestuário, que faturarou R$ 10,3 bilhões em 2015, 6,9% a mais que no ano anterior. Em número de unidades, o segmento saiu de 8.770 em 2014 para 9.481 em 2015, o que representa crescimento de 7,5%. O segmento também é responsável por 7,4% de todo o faturamento do franchising no Brasil.
Entre as grandes marcas de franquias de roupas, estão a franquia Hering, Colcci, M. Officer, Mormaii, Fatto a Mano e Forum.
De acordo com os números divulgados pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), no início de 2016, o setor de franquias apresenta crescimento extraordinário e constante desde o ano de 2005, quando exibia um faturamento de R$ 35,8 bilhões, até uma década depois (com crescimento de 290%) que em 2015 faturou mais de R$ 138 bilhões. Quando se trata de franchising, estamos falando de um mercado absolutamente mais seguro e estável para investidores.
Navegando por nossas páginas exclusivas sobres as franquias de vestuário, o TOP Franquias proporciona o que há de melhor em estudo sobre o segmento de franquias de vestuário, materiais de estudo sobre marcas, informação imparcial, comparativo entre diversas franquias, entre muitas outras funcionalidades.
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Balanço do segmento
Vantagens
- Grande mix de fornecedores
- Diversas opções de marcas
Desafios
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