Segmento de Franquias: Salões de Beleza

Veja as franquias de salão de beleza do Brasil para investir. Conheça as marcas mais lucrativas do segmento!

D-Unhas

A D-Unhas é uma rede de franquias especializada no cuidado e beleza das mãos e pés criada na Espanha, em 2004. É a rede líder em centros especializados na Espanha, Brasil, Peru, Colômbia, Bolívia, Panamá, Argentina, Equador e México. Pertence ao d-beauty Group, primeiro grupo espanhol empresarial internacional dedicado à beleza e estética. É proprietário também da marca D-Pílate Beauty Concept. Atualmente conta com uma sólida rede de mais de 140 centros e tem uma previsão de mais de 50 aberturas internacionais. A rede responde a uma demanda crescente no mercado, como é a estética especializada, posicionando-se com uma oferta diferenciada ... Leia mais

Cor & Unha

Desde 2012, vivemos um processo de expansão e consolidação da marca Cor & Unha. Diferente de outros salões de beleza, nossa marca possui um método inovador representado pela qualidade dos produtos, excelência nos serviços e pela padronização do atendimento em todas as nossas franquias. Alinhada a novas tecnologias a Cor & Unha traz praticidade e sofisticação adotando uma política de valorização da beleza, da vida, do bem-estar de nossos clientes. Investir em algo que possua afinidade e que dê retorno financeiro é o sonho de muitas pessoas que nascem com um espírito empreendedor. A franquia Cor & Unha é o resultado ... Leia mais

Buddha Spa

Primeiros Passos  I) Fase de Implantação: Escolha do Ponto Comercial: A definição de um bom ponto comercial é fundamental para o sucesso do novo empreendimento, esteja ele localizado em centros urbanos, shopping centers, ou outros centros comerciais. Em conjunto com o franqueado, o Buddha Spa identificará a melhor localização para a nova unidade tendo em vista: visibilidade, acessibilidade, movimentação de pessoas, público alvo, estrutura do imóvel e concorrência local. Estudo de Viabilidade Econômica: Todo o investimento em uma nova unidade Buddha Spa requer um retorno adequado à realidade do projeto. Para tanto, após a identificação do ponto comercial, o Buddha ... Leia mais

Beryllos

A Cuticularia Beryllos se apresenta como um excelente negócio para quem procura investir em uma franquia. Técnicas e produtos exclusivos fazem da marca um grande referencial de qualidade e sucesso. Modelo inovador com 100% de segurança para o cliente, de fácil operação e baixo custo operacional. Além disso, a franquia Cuticularia Beryllos oferece aos franqueados um amplo suporte, treinamento exclusivo e orientações comerciais e gerenciais. LUZIA COSTA é uma empreendedora nata, fundou em 2013 a franquia Sóbrancelhas, porém não parou por aí. Além de ter espírito empreendedor é uma mulher de muita fé, buscando confirmação de Deus na Bíblia teve ... Leia mais

Instituto Tatiane Pinho

O Instituto Tatiane Pinho Micropigmentação & Centro de Formação foi criado em 2012, com o objetivo de oferecer aos clientes um local especializado na área da micropigmentação, com atendimento personalizado, equipe qualificada e equipamento de ponta acoplado à biossegurança. Por sua vez, o Centro de Formação, por entender que a qualidade de ensino se inicia pelo número de alunos, trabalha com no máximo sete alunos por turma, com duas instrutoras qualificadas e com larga experiência em transmitir conhecimentos. Nessa escola, o aprendiz tem acesso a cursos completos, do básico ao avançado, sem omissão de informações, com suporte técnico o tempo ... Leia mais