Mr. Beer e Consul fecham parceria
A Mr. Beer, pioneira e maior rede de franquias de cervejas especiais do país, traz mais uma novidade para deixar a experiência nas lojas e quiosques ainda mais completa. As novas unidades da marca, que tenham espaço para consumo no local, terão as cervejas armazenadas nas Cervejeiras da Consul, uma das maiores marcas de eletrodomésticos do país.
As cervejeiras destacam-se principalmente pelo design e facilidade de deixar a cerveja no ponto. Com capacidade para armazenar até 75 latinhas de 350ml, os refrigeradores contam com prateleiras ajustáveis, que podem ser abastecidas também de longnecks, além de garrafas grandes. “São as melhores cervejas armazenadas da maneira correta e com muita sofisticação”, comenta Fabiano Wohlers, fundador da Mr.Beer.
Segundo Wohlers, um dos objetivos da parceria é tornar a Mr. Beer uma referência também em consumo de cervejas especiais dentro de grandes shoppings, além de oferecer um espaço confortável e uma experiência completa para os clientes. Já para a Consul, é a oportunidade de se aproximar do consumidor de cervejas e despertar o desejo de levar para casa uma cervejeira como a utilizada nas lojas.
O quiosque da Mr. Beer localizado no Shopping Ibirapuera foi o primeiro a receber as cervejeiras. A unidade, com 40m², fica no piso Jurupis, e oferece excelentes opções para quem procura por rótulos de qualidade e reconhecidos mundialmente. A franquia faz parte do segmento de franquias de bebidas – dentro de alimentação.
Sobre a Mr. Beer
Fundada em 2009, em São Paulo, como um quiosque de cervejas especiais, a Mr. Beer teve rápido crescimento e atualmente é a maior rede franquias do segmento no país, com mais de 50 unidades espalhadas pelo Brasil. A Mr.Beer oferece mais de 150 rótulos de cervejas especiais, 100 deles importados com exclusividade para o país pela própria franqueadora. Além disso, são mais de 80 acessórios relacionados ao mundo cervejeiro e kits licenciados e comemorativos de diversas marcas. As lojas da rede são sinônimo de excelência em rótulos, atendimento personalizado e harmonização.