Shoppings Sá Cavalcante lança ferramenta para oportunidades de franquias em seus empreendimentos

Buscando revolucionar o cenário de franquias, a Shoppings Sá Cavalcante, uma entidade de administração de centros comerciais, apresenta uma plataforma inovadora projetada para agilizar a aquisição de franquias em suas propriedades. Essa genial página de franquias tem como objetivo promover uma comunicação eficiente e precisa entre aspirantes a franqueados, os estabelecimentos e a marca.

Em resposta à crescente demanda no próspero setor de franchising, a Sá Cavalcante desenvolveu uma ferramenta para facilitar a aquisição de franquias em sua diversificada gama de empreendimentos. Essa medida estratégica se insere em um nicho que, segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), contribuiu com impressionantes R$ 211 bilhões para a economia do país somente em 2022, e o impulso continua.

Construindo sobre o retumbante sucesso de sua iniciativa de 2022 focada na locação de espaços comerciais em centros comerciais, a empresa avança lançando esta página dedicada às franquias. Esse passo inovador marca uma nova era para a Sá Cavalcante, posicionando-se para se envolver de maneira mais direcionada e precisa. A iniciativa visa estrategicamente investidores no mercado de franquias de shopping centers, nutrindo caminhos perfeitos entre potenciais franqueados e a marca de renome.

Marcelo Rennó, Diretor de Operações & Digital na Shoppings Sá Cavalcante, supervisiona essa iniciativa transformadora em seis shoppings situados em quatro estados – Espírito Santo, Maranhão, Pará e Piauí. Rennó comenta: “Tivemos resultados expressivos, acima de nossa expectativa e, assim, com essa nova fase, esperamos realizar uma prospecção mais direcionada e assertiva, focada nos investidores do mercado de franquias para shopping center. Assim, acreditamos poder viabilizar mais os caminhos entre o franqueado e a marca”.

Dados recentes da ABF revelam uma trajetória notável de crescimento no setor de franchising, indicando um aumento significativo de 17,2% no primeiro trimestre de 2023 em comparação com o período correspondente de 2022. Essa ascensão marcante destaca a resiliência do setor, que continua a se recuperar após os desafios impostos pela pandemia. Nos últimos 12 meses, o crescimento cumulativo neste setor atingiu impressionantes 16,1%, sinalizando uma ressurgência robusta.

“Nossa página dentro do site é voltada para aqueles que desejam abrir franquias que estarão disponíveis especificamente dentro de nossos shoppings”, Rennó esclarece, enfatizando o foco direcionado de seu empreendimento.

Mas como isso funciona, você pode estar se perguntando?
Para preencher a lacuna entre potenciais franqueados, a marca e os estabelecimentos, a empresa desenvolveu um processo simples em etapas para aqueles que aspiram se tornar franqueados em seus centros comerciais:

  1. Acesse o site oficial da Shoppings Sá Cavalcante ou a página de qualquer um dos empreendimentos da empresa.
  2. Clique na aba ‘Franquias’, convenientemente localizada no menu superior da página.
  3. Explore a seção ‘Ver Todas as Franquias’ e selecione a oportunidade de franquia que melhor se alinha com seus interesses.
  4. Para iniciar o contato com a equipe de vendas, preencha um formulário de registro simples fornecendo seus dados pessoais e especificando a unidade de franquia desejada.
  5. Após esse processo, a equipe entrará em contato com a parte interessada para orientá-la no processo potencial de aquisição de franquia.

Atualmente, essa plataforma engloba os seis shoppings gerenciados pela Sá Cavalcante: Shopping Moxuara (ES), Shopping Montserrat (ES), Shopping Mestre Álvaro (ES), Shopping da Ilha (MA), Shopping Rio Poty (PI) e Shopping Metrópole Ananindeua (PA). Essa ferramenta inovadora não apenas impulsiona a experiência de franquias, mas também ressalta o compromisso da Sá Cavalcante em facilitar o engajamento perfeito em sua próspera rede de centros comerciais.

 

Leia mais notícias do mundo do franchising aqui!

Imagem: Divulgação